Ainda não é cliente?

Experimente Grátis por 30 dias!

Notícias
  • Comunicados e acontecimentos gerais

  • OAB de São José realiza Solenidade de Entrega de Credenciais em 16 de agosto de 2022
  • 17/08/2022 10:08:44

    ⚖ Em cerimônia no Auditório da OAB de São José, na terça-feira (16.08), o Presidente Dr. Pedro A. Ferrari Júnior, a Vice-Presidente Dra. Cleomara T. Anhalt, o Tesoureiro Dr. Jefferson Antônio Sbardella, e a Secretária Geral Adjunta Dra. Josiane Tonetto, entregaram as credenciais à 13 novos colegas.
    .
    Na oportunidade a Dra. Cleomara Teresinha Anhanlt, tomou o compromisso dos novos Colegas.
    .
    Representando o Conselho desta Subseção Dr. Alecsandro Luiz Breier, fez o uso da palavra para parabenizar os novos inscritos e desejar sucesso nessa nova etapa.
    .
    Representando as Comissões Temáticas nosso Tesoureiro e Presidente da Comissão de Direito Imobiliário, explanou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido e convidou os novos inscritos a participarem das Comissões.
    .
    A Caixa de Assistência dos Advogados (as) de Santa Catarina foi representada pela Vice-Presidente Dra. Herta de Souza, nossa Ex-Presidente, que falou sobre as atividades no âmbito da Subseção, e ao final entregou um certificado digital pela instituição.
    .
    A solenidade foi conduzida pelo mestre de cerimônias e Presidente da Comissão da OAB Jovem, Dr. Caio de Huanca Cabrera Cascaes.
     


    Fonte: OAB SÃO JOSÉ

    • Fale com a OAB

      (48) 3259-6301

      saojose@oab-sc.org.br

      Avenida Tomé de Souza Oliveira, 42
      Próximo à Subestação da CELESC
      Kobrasol II - São José/SC
      Cep: 88108-350

    • Redes Sociais

    © 2014 OAB Todos os direitos reservados